Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

True




Eu te amei antes mesmo de entender o sentido das letras, eu te amei desde o momento que me livraste daquela vida sem futuro, de becos escuros, e caminhos sem saída. Eu nunca vou esquecer a primeira vez que ouvi falar de Teu nome, foi amor à primeira batida de coração. Tu mudaste meus caminhos, taciturnos e tardios, e me prometeu uma vida de vitória, dando a entender honestamente, sobre as batalhas que viriam. A verdade é que mesmo com meus atos tortos, eu te amo todas as horas, e falo tão pouco desse amor, por não me achar digno de expressar algo tão divino. E apesar do pesar que existe aqui dentro, escondo o amor mais bonito, que um dia vai sair debaixo da mesa, e vai se mostrar para o mundo, pois eu sei, que te amarei até meu último suspiro, não importa a hora, mesmo a mais ultrajante, até os dias incontáveis da eternidade, estarei Contigo, pois Tu és o que há de mais bonito na minha vida, Tu és minha vida, Jesus Cristo.

2 comentários:

  1. Oiii, parabéns pela iniciativa! Continue incentivando as pessoas a guardarem o coração, que o brilho da sua Luz alcance muitas vidas!
    Besito!

    ResponderExcluir
  2. Talentosaaaaaaaa rsrsr Deus te abençõe, muito lindoooooooo *-*

    ResponderExcluir